O verdadeiro significado da caveira

07/01/2013 15:23

Foi por esta imagem abaixo, que circulou no facebook, que nos motivamos a publicar esse post, já que em nosso brasão consta a caveira e muitos nos questionam sobre ela. E ai vai!

Num planeta onde as pessoas são consideradas inferiores pela cor da pele, que já foram tratadas e consideradas verdadeiros animais mantidos vivos apenas para exercer o trabalho daqueles que se consideravam superiores, e mesmo hoje, depois de tanto tempo da abolição da escravidão, ainda existe a discriminação das pessoas negras. Um planeta onde para uma mulher ser bela, tem que ser magra e atender as exigências do padrão de beleza de uma sociedade “egocêntrica”. Um planeta onde tudo e todos que são “diferentes” são considerados inferiores, seja pela religião, etnia, opção sexual, raça, cor da pele, sexo... Agora, olhando para uma das caveiras ditas “satânicas”:

Quem seria capaz de dizer se era uma mulher, uma pessoa negra, gorda, um judeu, homossexual...? Enfim, elas mostram apenas que no mundo motociclístico não existe discriminação contra esse tipo de pessoas. São todos iguais, assim como as caveiras. Todos são iguais por dentro, todos têm o seu valor, e é assim que deveriam ser vistas na sociedade dita “normal”, porque ninguém mudará apenas porque querem que mude. Ninguém escolhe como nascer e o que importa é o que deixam para esse mundo após irem embora, sendo sempre quem foram.
 
Texto original:

 

 

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!